Lieblingsquartier - Wohnung 3

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, Lieblingsquartier - Wohnung 3 fornece acomodações em Sankt Andreasberg com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ténis de mesa.
Fornecendo a um terraço e vista da montanha, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lieblingsquartier - Wohnung 3 oferece um parque infantil.
Parque Nacional Harz fica a 5,9 km de Lieblingsquartier - Wohnung 3, enquanto Estação Ferroviária de Bad Harzburg está a 25 km de distância. O Aeroporto de Braunschweig-Wolfsburg fica a 84 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Clausthaler Str. 537444 Sankt Andreasberg
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------