









Sundial Q304

Bom 5 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um multibanco, Sundial Q304 tem uma localização conveniente em Sanibel, a 3 km de Sanibel Chamber of Commerce e 5,2 km de Sanibel Lighthouse. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Gulfside Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bailey Matthews Shell Museum fica a 6,7 km de Sundial Q304. O Aeroporto Internacional do Sudoeste da Florida fica a 39 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Sanibel 33957Datas da sua estadia
Disponibilidade com