









Sanddollar C101

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um multibanco, Sanddollar C101 tem uma localização conveniente em Sanibel, a 4 km de Sanibel Chamber of Commerce e 6,1 km de Bailey Matthews Shell Museum. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Gulfside Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.
Sanibel Lighthouse fica a 6,2 km de Sanddollar C101. O Aeroporto Internacional do Sudoeste da Florida fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
1795 Middle Gulf Drive, C101Sanibel 33957
Datas da sua estadia
Disponibilidade com