









Casa vacanza da Samuele

Fabuloso 9 (115 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa vacanza da Samuele encontra-se a 12 minutos a pé de Praia de San Vito Lo Capo e dispõe acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Casa vacanza da Samuele disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Segesta fica a 48 km de Casa vacanza da Samuele, enquanto Grotta Mangiapane está a 22 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Militar de Trapani - Birgi, que está a 56 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Via Generale Arimondi 15491010 San Vito lo Capo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com