









Hotel Sicilya

Soberbo 8.7 (152 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Hotel Sicilya encontra-se em San Vito lo Capo, a 3 minutos a pé de Praia de San Vito Lo Capo, e apresenta acomodações com um salão partilhado, estacionamento privado, um terraço e um restaurante. Este hotel de 3 estrelas dispõe de um jardim, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. O alojamento dispõe de serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e organização de passeios.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com secretária. Cada quarto tem um cofre, enquanto alguns quartos incluem varanda e outros também possuem vistas da cidade. Todos os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
São oferecidas opções de pequeno-almoço buffet, italiano ou sem glúten.
Este hotel disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros, e a área é popular para ciclismo.
Segesta fica a 48 km de Hotel Sicilya, enquanto Grotta Mangiapane está a 23 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Militar de Trapani - Birgi, que está a 57 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Via Arimondi 6191010 San Vito lo Capo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com