









Hotel Al Sonnenhof

Fabuloso 9.4 (198 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Localizado junto à praça principal de San Vigilio Di Marebbe, o Hotel Al Sonnenhof dispõe de acesso imediato às pistas de esqui e de bicicletas gratuitas. Os locais de interesse populares nas proximidades incluem o Parque Nacional Fanes - Sennes – Braies e a Área de Esqui Kronplatz.
Todos os quartos estão decorados num estilo tirolês e apresentam uma casa de banho privativa, uma secretária, uma televisão de ecrã plano e acesso Wi-Fi gratuito. A maioria tem também um terraço e piso em madeira.
Os hóspedes do alojamento podem desfrutar de um pequeno-almoço continental. O restaurante serve pratos típicos e mediterrâneos.
O Hotel Al Sonnenhof tem um spa e centro de bem-estar que inclui uma banheira de hidromassagem. Uma variedade de actividades populares estão disponíveis na área em redor da propriedade, incluindo esqui e caminhadas.
Os funcionários da recepção 24 horas falam alemão e inglês.
O hotel fica a 200 metros de Pedagà skilift e a 500 metros de Skitrans La Bronta.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Catarina Lanz, 839030 San Vigilio Di Marebbe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com