









Villa Flavina

Excecional 9.5 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Villa Flavina fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 40 km de Mosteiro de San Juan de Ortega. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Flavina oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Depois de um dia a praticar caminhadas, esqui ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Yacimientos de Atapuerca (sítio arqueológico) fica a 42 km de Villa Flavina, enquanto Rioja Alta está a 43 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Burgos, que está a 52 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Camino de la Iglesia s/n09268 San Vicente del Valle
Datas da sua estadia
Disponibilidade com