









75 Avenida de la Rioja

Excecional 9.6 (33 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, 75 Avenida de la Rioja apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 29 km de Rioja Alta. O alojamento encontra-se a 34 km de Spanish Federation of Friends of the Camino de Santiago Associations e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma cozinha partilhada.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Depois de um dia a praticar caminhadas ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Museu de La Rioja fica a 34 km de 75 Avenida de la Rioja, enquanto Concatedral de Santa Maria de La Redonda fica a 34 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Vitoria, que fica a 47 km de 75 Avenida de la Rioja.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
75 Avenida de la Rioja Esc 2, Pl -1, P 0226338 San Vicente de la Sonsierra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com