Modern studio with a private terrace Madrid Temporal FUE503

Soberbo 8.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em San Sebastián de los Reyes, a 14 km de Estação de Chamartin e a 15 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA, Modern studio with a private terrace Madrid Temporal FUE503 dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com uma piscina exterior. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Estádio Santiago Bernabéu fica a 16 km de Modern studio with a private terrace Madrid Temporal FUE503, enquanto Museu Thyssen-Bornemisza está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Fuerteventura, 528703 San Sebastián de los Reyes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ---