









Duplex acogedor y cómodo

Fabuloso 9.4 (198 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Duplex acogedor y cómodo situa-se em San Sebastián de los Reyes, a 15 km de Centro de Feiras de Madrid - IFEMA, 16 km de Estádio Santiago Bernabéu e 20 km de Gran Via. O alojamento com ar condicionado está a 14 km de Estação de Chamartin, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 4 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Plaza de España fica a 20 km de Duplex acogedor y cómodo, enquanto Templo de Debod está a 21 km de distância. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
17 Calle Lanzarote28703 San Sebastián de los Reyes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com