









Amaina by FeelFree Rentals

Soberbo 8.5 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atrativa no centro de San Sebastián, Amaina by FeelFree Rentals dispõe de varanda. O alojamento está a 1 minutos a pé de Playa de la Concha e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Amaina by FeelFree Rentals tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Calle Mayor, Passeio Marítimo La Concha e Teatro Victoria Eugénia. O aeroporto é o Aeroporto de San Sebastián, que está a 21 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Quartos familiares
Localização
1 Zubieta Kalea 1C20007 San Sebastián
Datas da sua estadia
Disponibilidade com