Churruca apartment with terrace

Soberbo 8.6 (55 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Churruca apartment with terrace tem uma localização conveniente no centro de San Sebastián e tem um terraço. O alojamento está a 3 minutos a pé de Playa de la Concha e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Churruca apartment with terrace tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Calle Mayor, Teatro Victoria Eugénia e Palácio de Congressos e Auditório Kursaal. O Aeroporto de San Sebastián fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
6 Txurruka Kalea20004 San Sebastián
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------