









Vivienda pasiega LO LUCAS 1920

Excecional 9.7 (45 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Vivienda pasiega LO LUCAS 1920 apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 45 km de Porto de Santander. O alojamento foi construído em 1920 e apresenta acomodações com pátio, .
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes de Vivienda pasiega LO LUCAS 1920 podem praticar esqui e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Puerto Chico fica a 46 km de Vivienda pasiega LO LUCAS 1920, enquanto Palácio de Festivais Santander está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 39 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Barrio de El Ahorcado, Polígono 6 Parcela 10, Lo Lucas San Roque de Riomiera, C.P. - San Roque de Riomiera (Cantabria)39728 San Roque de Ríomiera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com