









Alloggio Turistico l'Aurora

Soberbo 8.8 (6 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 39 km de Estação de Metro de Tiburtina e a 39 km de Estação Ferroviária de Roma Tiburtina, Alloggio Turistico l'Aurora apresenta quartos em San Polo dei Cavalieri. O alojamento está a cerca de 34 km de Estação de Metro de Rebibbia, a 39 km de Porta Maior e a 39 km de Universidade de Roma "La Sapienza". Os quartos com ar condicionado providenciam vista da montanha, roupeiro e acesso Wi-Fi gratuito.
No alojamento, cada quarto está equipado com secretária, televisão de ecrã plano, casa de banho partilhada, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Estação de Metro de Bologna fica a 40 km de Alloggio Turistico l'Aurora, enquanto Estação de Metro de Ponte Lungo está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 46 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Viale Umberto I, 1200010 San Polo dei Cavalieri
Datas da sua estadia
Disponibilidade com