









La dolce casa di Sara e Alessia

Fabuloso 9 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e um bar, La dolce casa di Sara e Alessia dispõe de acomodações em San Pietro in Bevagna com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Com vista do mar, este alojamento fornece um pátio.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La dolce casa di Sara e Alessia tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de San Pietro in Bevagna Taranto, Praia MurMur e Spiaggia Libera Urmo. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Via Isola di Pianosa 1774024 San Pietro in Bevagna
Datas da sua estadia
Disponibilidade com