









Casa Delfino in San Pietro in Bevagna

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Delfino in San Pietro in Bevagna, um alojamento com um jardim, um salão partilhado e um terraço, encontra-se em San Pietro in Bevagna, a 2 minutos a pé de Praia de San Pietro in Bevagna Taranto, 48 km de Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta e 48 km de Museu Taranto Sotterranea. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho dispondo de bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Castello Aragonese fica a 48 km de Casa Delfino in San Pietro in Bevagna. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Borraco 6374024 San Pietro in Bevagna
Datas da sua estadia
Disponibilidade com