Sea View lo pagan

Tudo bem 8.1 (10 opiniões)
Residência
Sobre isso
Sea View lo pagan é um alojamento em frente à praia, em San Pedro del Pinatar, a 5 minutos a pé de Praia de Villa Nanitos e 24 km de Campo de Golfe Las Colinas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar.
Sea View lo pagan disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
La Manga Club (resort) fica a 44 km de Sea View lo pagan, enquanto Villamartin Plaza está a 17 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 42 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
C/ ASTURIAS, 24, 3° 4 LO PAGAN 30740 SAN PEDRO DEL PINATAR (MURCIA)30740 San Pedro del Pinatar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- --