









San Pedro Pinatar Lopagan Apartamento Precioso Garaje

Fabuloso 9 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, San Pedro Pinatar Lopagan Apartamento Precioso Garaje dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 23 km de Campo de Golfe Las Colinas. Situado a menos de 1 km de Praia de Villa Nanitos, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
La Manga Club (resort) fica a 46 km de San Pedro Pinatar Lopagan Apartamento Precioso Garaje, enquanto Villamartin Plaza está a 17 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 43 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1 Calle Escudero30740 San Pedro del Pinatar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com