









Casa Santillana by Rental Hero

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em San Pedro del Pinatar, apenas a 5 minutos a pé de Praia de Villa Nanitos, Casa Santillana by Rental Hero dispõe de acomodações com um bar, serviços de massagem e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 24 km de Campo de Golfe Las Colinas e 44 km de La Manga Club (resort).
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Casa Santillana by Rental Hero disponibiliza um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Playa de la Puntica fica a 7 minutos a pé de Casa Santillana by Rental Hero, enquanto Praia de la Mota está a 1,4 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Restaurante
Localização
Calle Marqués de Santillana, número 60 Apartment 4C30740 San Pedro del Pinatar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com