









Casas La Principal

Soberbo 8.7 (227 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior aberta todo o ano, Casas La Principal encontra-se em San Pedro e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.
Cada unidade inclui terraço com vista da montanha, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes de Casas La Principal podem praticar caminhadas nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
O Aeroporto de La Palma fica a 8 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Camino del Aeropuerto 10 Camino De La Glorieta 1838710 San Pedro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com