









Departamento céntrico para 4 o 5 personas

Excecional 9.7 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da montanha, Departamento céntrico para 4 o 5 personas localiza-se em San Miguel de Tucumán, a 19 minutos a pé de Plaza Independencia e 1,8 km de Estádio Monumental Jose Fierro. O alojamento com ar condicionado está a 3,8 km de CIIDEPT - Centro de Inovação, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Fornecendo a uma varanda e vista da cidade, este apartamento inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A receção disponibiliza orientações 24 horas por dia, e os funcionários falam inglês, espanhol e português.
Dique El Cadillal fica a 26 km de Departamento céntrico para 4 o 5 personas. O Aeroporto Tenente General Benjamín Matienzo fica a 12 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Avenida Salta 6604000 San Miguel de Tucumán
Datas da sua estadia
Disponibilidade com