









2 de abril apartamento

Excecional 10 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, 2 de abril apartamento apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 15 minutos a pé de CIIDEPT - Centro de Inovação. O alojamento também providencia uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho dispondo de bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também dispõe de uma cozinha equipada com um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como um secador de cabelo.
Plaza Independencia fica a 7 minutos a pé de 2 de abril apartamento, enquanto Estádio Monumental Jose Fierro está a 3,6 km da propriedade. O Aeroporto Tenente General Benjamín Matienzo fica a 13 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Pasaje 2 de Abril 3244000 San Miguel de Tucumán
Datas da sua estadia
Disponibilidade com