









Bella Vista, Golf del Sur

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um restaurante, Bella Vista, Golf del Sur apresenta acomodações em San Miguel de Abona com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O estacionamento privado está disponível no local.
Esta villa tem 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Bella Vista, Golf del Sur oferece um parque infantil. Os hóspedes de Bella Vista, Golf del Sur podem usufruir de ténis no local ou de caminhadas nas proximidades.
Bella Vista, Golf del Sur tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa San Miguel de Abona, Praia de San Blas e Campo de Golfe Golf del Sur. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Calle de San Andrés38683 San Miguel de Abona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com