









Estrella

Tudo bem 8.4 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Estrella encontra-se em San Miguel de Abona, perto de Playa San Miguel de Abona, e apresenta acomodações com piscina exterior, aluguer de carros, uma área de praia privada, um jardim e um terraço. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como windsurf e ténis.
Este apartamento com uma varanda e vista da piscina tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a menos de 1 km de Estrella, enquanto Aqualand está a 17 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Tenerife Sul, que está a 6 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Avenida J.M. Galván Bello38639 San Miguel de Abona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com