









Casale La Stella by Perle di Puglia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casale La Stella by Perle di Puglia, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, encontra-se em San Michele Salentino, a 26 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, 47 km de Catedral de Taranto e 48 km de Castello Aragonese. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Museu Taranto Sotterranea fica a 48 km de Casale La Stella by Perle di Puglia, enquanto Museu Arqueológico Nacional de Taranto - Marta está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 32 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Contrada Pagliarone72019 San Michele Salentino
Datas da sua estadia
Disponibilidade com