






Departamento centrico, CALIDO REFUGIO

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Departamento centrico, CALIDO REFUGIO fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 13 minutos a pé de Playa San Martin. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Junin de los Andes Bus Station fica a 41 km de Departamento centrico, CALIDO REFUGIO, enquanto National Park Lanin fica a 3,6 km de distância. O Aeroporto Aviador Carlos Campos fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
847 General Roca8370 San Martín de los Andes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com