









Appartement Punta Almina 100 m from t h e sea

Soberbo 8.9 (39 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Appartement Punta Almina 100 m from t h e sea dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 2 minutos a pé de Praia Sabinillas. O alojamento está a 5,8 km de Campo de Golfe La Duquesa e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou relaxar no jardim.
Campo de Golfe de Estepona fica a 7,7 km de Appartement Punta Almina 100 m from t h e sea, enquanto Campo de Golfe de San Roque está a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Andalucía 3 building Granada29692 San Luis de Sabinillas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com