









Adosado El Invencible

Excecional 9.8 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 7 minutos a pé de Praia Cala de la tía Antonia, Adosado El Invencible dispõe de acomodações em San Juan de los Terreros com uma piscina exterior sazonal, um terraço e uma receção aberta 24 horas. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Marina fica a 34 km de Adosado El Invencible, enquanto Clube de Golfe Valle del Este está a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 83 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Lira, 604648 San Juan de los Terreros
Datas da sua estadia
Disponibilidade com