Tooker Casa del Sol San José del Cabo, 5 Bedroom Private Pool and Spa

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço, Tooker Casa del Sol San José del Cabo, 5 Bedroom Private Pool and Spa fornece acomodações em San José del Cabo com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado dispõe de 5 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Praia de Hotelera fica a 15 minutos a pé de Tooker Casa del Sol San José del Cabo, 5 Bedroom Private Pool and Spa, enquanto Clube de Golfe de Palmilla fica a 4,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Los Cabos fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Pescadero 723406 San José del Cabo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------