









Apartamento a 150 m de la playa

Tudo bem 8.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em San José, a 2 minutos a pé de Playa de San Jose e 38 km de Museum of Almeria, Apartamento a 150 m de la playa dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um terraço. O alojamento apresenta vista do mar e está a 40 km de Almeria Air Raid Shelters e 40 km de Centro Andaluz de Fotografia.
Este apartamento está situado no piso térreo e inclui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
Catedral de Almeria fica a 40 km de Apartamento a 150 m de la playa, enquanto Alcazaba of Almeria está a 40 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Virgen del Rocío, 804118 San José
Datas da sua estadia
Disponibilidade com