









Villa con tres palmeras

Soberbo 8.9 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Villa con tres palmeras apresenta acomodações em San Fulgencio com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa con tres palmeras dispõe de um terraço.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 27 km de Villa con tres palmeras, enquanto Estação Ferroviária de Alicante está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 27 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
22 Calle Coloso de Rodas03177 San Fulgencio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com