









Cabaña Un Mundo nuevo

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando um jardim e comodidades para churrascos, Cabaña Un Mundo nuevo fornece acomodações em San Carlos de Bariloche com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, este alojamento de turismo selvagem está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, canoagem e ciclismo.
Este alojamento de turismo selvagem dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste alojamento de turismo selvagem.
Centro Cívico fica a 24 km de Cabaña Un Mundo nuevo, enquanto Parque Nahuelito fica a 11 km de distância. O Aeroporto de San Carlos de Bariloche fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Fortunato Lacamera 3198400 San Carlos de Bariloche
Datas da sua estadia
Disponibilidade com