Playas el paraiso

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Playas el paraiso encontra-se em San Bernardo del Viento, a alguns passos de Playas de San Bernardo del Viento, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e um restaurante. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e serviço de quartos, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento dispõe de transfers do aeroporto, mas um serviço de aluguer de bicicletas também está disponível.
No alojamento, cada quarto está equipado com dispõem de ar condicionado, roupeiro, terraço com vista do mar, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
São oferecidas opções de pequeno-almoço à carta, continental e americano.
Os hóspedes de Playas el paraiso poderão desfrutar de atividades em San Bernardo del Viento e arredores, como caminhadas, pesca e ciclismo.
O Aeroporto de Golfo de Morrosquillo fica a 75 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Sector La Ye 4San Bernardo del Viento
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------