Casa de Flores Bosque y Volcanes

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa de Flores Bosque y Volcanes tem vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em San Bartolomé Milpas Altas, a 20 km de Museu Miraflores.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um forno e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Palácio Nacional da Guatemala fica a 26 km de Casa de Flores Bosque y Volcanes, enquanto Museu Popol Vuh fica a 26 km da propriedade. O Aeroporto Internacional La Aurora fica a 27 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Casa de Flores Bosques y Volcanes 203000 San Bartolomé Milpas Altas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --- --