









Brisa da praia ao lado Centro de Convenções

Soberbo 8.9 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista da cidade, uma piscina exterior e um jardim, Brisa da praia ao lado Centro de Convenções encontra-se em Salvador, perto de Praia de Armação e a 1,2 km de Praia da Boca do Rio. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia do Jardim de Alah fica a 18 minutos a pé de Brisa da praia ao lado Centro de Convenções, enquanto Terminal Rodoviário Central está a 4,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 15 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua General Bráulio Guimarães Número 886 apartamento 308Salvador 41750-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com