









COPFL0101 - Casa grande com piscina privativa

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações, COPFL0101 - Casa grande com piscina privativa localiza-se em Salvador e dispõe de uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia do Flamengo, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 5 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Terminal Rodoviário Central fica a 23 km de COPFL0101 - Casa grande com piscina privativa, enquanto Centro Comercial Salvador fica a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a alguns passos da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
15 Engenheiro Alves de SouzaSalvador 41603-480
Datas da sua estadia
Disponibilidade com