









Quarto e sala 450m da praia de ondina

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Quarto e sala 450m da praia de ondina, um alojamento com um centro de fitness, situa-se em Salvador, a 3,3 km de Farol da Barra, 6,1 km de Pelourinho e 6,2 km de Igreja de São Francisco. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia de Ondina, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de uma área de estar, uma cozinha com frigorífico e uma televisão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Arena Fonte Nova fica a 6,3 km de Quarto e sala 450m da praia de ondina, enquanto Elevador Lacerda fica a 6,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 23 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
287 R. MacapáSalvador 40170-150
Datas da sua estadia
Disponibilidade com