









SALVADOR ACESSO A PRAIA e CARNAVAL BEACH CLASS

Excecional 10 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e um terraço, SALVADOR ACESSO A PRAIA e CARNAVAL BEACH CLASS encontra-se na área de Ondina, em Salvador, apenas a 5 minutos a pé de Praia de Ondina. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
SALVADOR ACESSO A PRAIA e CARNAVAL BEACH CLASS também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Farol da Barra fica a 2,4 km de SALVADOR ACESSO A PRAIA e CARNAVAL BEACH CLASS, enquanto Pelourinho está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 24 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
2156 Avenida OceânicaSalvador 40170-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com