









Ntra Sra de los Angeles

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Salta, a 11 km de Trem das nuvens e 12 km de Estádio El Gigante del Norte, Ntra Sra de los Angeles apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este chalé tem 1 quarto, kitchenette com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Centro Comercial El Palacio Galerias fica a 12 km de Ntra Sra de los Angeles, enquanto Câmara Municipal de Salta está a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Ruta Provincial 284401 Salta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com