









La Zuvi

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Zuvi, um alojamento com um terraço, encontra-se em Salta, a 3,4 km de Centro Comercial El Palacio Galerias, 3,7 km de Estádio El Gigante del Norte e 4,3 km de Câmara Municipal de Salta. O alojamento com ar condicionado está a 2,3 km de Trem das nuvens, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque 9 de Julho fica a 4,5 km de La Zuvi, enquanto Catedral de Salta está a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 13 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Zuviria 2475 dpto 24400 Salta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com