Casa en Salta Capital

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa en Salta Capital encontra-se em Salta, a 14 minutos a pé de Estádio El Gigante del Norte e 1,2 km de Parque 9 de Julho, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 4 minutos a pé de Trem das nuvens, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias de 5 quartos com ar condicionado inclui 3 casas de banho dispondo de bidé e banheira. A cozinha apresenta um frigorífico.
Casa en Salta Capital também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Casa en Salta Capital tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Salta, Centro Comercial El Palacio Galerias e Câmara Municipal de Salta. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Balcarce Salta 13004400 Salta
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- -------