









Posada Los Molles

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Salta, a 16 km de Centro de Convenções de Salta e 17 km de Estádio Padre Ernesto Martearena, Posada Los Molles fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e uma piscina exterior sazonal. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e pátio com vista da piscina. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Câmara Municipal de Salta fica a 19 km de Posada Los Molles, enquanto Parque 9 de Julho fica a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Ruta 21 km 12 salta capital4400 Salta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com