Copacabana’s House Microcentro

Fabuloso 9.4 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Copacabana’s House Microcentro dispõe de acomodações em Salta, a 8 minutos a pé de Câmara Municipal de Salta, 700 m de Estádio El Gigante del Norte e 6 minutos a pé de Parque 9 de Julho. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar.
Copacabana’s House Microcentro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Salta, Centro Comercial El Palacio Galerias e Teleférico Salta - San Bernardo. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
España 1824400 Salta
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------