Dulce Descanso 2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista da montanha, Dulce Descanso 2 localiza-se em Salta, a 3 km de Teleférico Salta - San Bernardo e 3,7 km de Parque 9 de Julho. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 1,8 km de Trem das nuvens e 1,8 km de Estádio El Gigante del Norte.
Este apartamento apresenta uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Salta fica a 3,7 km de Dulce Descanso 2, enquanto Centro Comercial El Palacio Galerias está a 3,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 12 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Pasaje Padilla 14400 Salta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ------------