Aires de Capital Depto

Fabuloso 9.4 (116 opiniões)
Residência
Sobre isso
Aires de Capital Depto situa-se em Salta, a cerca de 9 minutos a pé de Trem das nuvens e 700 m de Estádio El Gigante del Norte, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. O estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma kitchenette totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Aires de Capital Depto possui uma sauna. Aires de Capital Depto disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Aires de Capital Depto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro Comercial El Palacio Galerias, Câmara Municipal de Salta e Parque 9 de Julho. O Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
364 Alsina4400 Salta
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------