









Familidays 015 Aqquaria

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Salou, Familidays 015 Aqquaria tem uma piscina exterior sazonal, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito para os hóspedes que viajam de carro. Com vista da piscina, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Familidays 015 Aqquaria disponibiliza aos hóspedes um ginásio e uma área de bem-estar onde podem relaxar, que inclui piscina interior, sauna e banheira de hidromassagem Este alojamento possui um terraço e um parque infantil e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Praia de Levante fica a 8 minutos a pé de Familidays 015 Aqquaria, enquanto Parque Temático PortAventura fica a 4,5 km da propriedade. O Aeroporto de Reus fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Camí de les Pasquales 1, Esc. "A", Bq. "B", 1º 1ª43840 Salou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com