









La villa des corsaires, vue panoramique sur Rabat

Soberbo 8.6 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Providenciando vista da cidade em Salé, La villa des corsaires, vue panoramique sur Rabat dispõe de acomodações, uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e um terraço. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em La villa des corsaires, vue panoramique sur Rabat.
Dispondo de varanda, as unidades possuem também ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Algumas unidades também têm uma cozinha equipada com um forno e torradeira.
La villa des corsaires, vue panoramique sur Rabat disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Praia de Salé Ville fica a 2,1 km de La villa des corsaires, vue panoramique sur Rabat, enquanto Marina de Bouregreg fica a 16 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Rabat - Salé fica a 7 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
N611000 Salé
Datas da sua estadia
Disponibilidade com