









Salcombe Farm - Four-Bedroom home with hot tub and Two-Bedroom home without hot tub

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Salcombe Farm - Four-Bedroom home with hot tub and Two-Bedroom home without hot tub situa-se em Salcombe, na região de Devon, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Salcombe Farm - Four-Bedroom home with hot tub and Two-Bedroom home without hot tub disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Salcombe North sands fica a 2,9 km de Salcombe Farm - Four-Bedroom home with hot tub and Two-Bedroom home without hot tub, enquanto Hipódromo de Newton Abbot está a 43 km de distância. O Aeroporto Internacional de Exeter fica a 74 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Salcombe FarmSalcombe TQ8 8NF
Datas da sua estadia
Disponibilidade com