









Duplex de la Baie de st Tropez

Fabuloso 9.1 (28 opiniões)
Residência
Sobre isso
No centro de Sainte-Maxime, a uma curta distância de Praia Centrale e Praia de Galets, Duplex de la Baie de st Tropez dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um frigorífico e máquina de café. O estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Duplex de la Baie de st Tropez oferece comodidades para churrascos. A prática de caminhadas, pesca e mergulho com snorkel está à disposição dos hóspedes na área, e o local dispõe de casino.
Praia de Sable fica a 18 minutos a pé de Duplex de la Baie de st Tropez, enquanto Chateau de Grimaud está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
le palais de la mer 16 Avenue du Général Leclerc83120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com