









Le Palais de la Mer

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 5 minutos a pé de Praia Centrale, Le Palais de la Mer é um alojamento de 3 estrelas com uma localização atraente no centro de Sainte-Maxime. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Chateau de Grimaud fica a 13 km de Le Palais de la Mer, enquanto Le Pont des Fées está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Avenue du Général Leclerc 1683120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com